0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Rizzo no meu lar - Dica de decoração - Cimento queimado


O cimento queimado já foi muito usado para minimizar os custos de acabamento de uma construção. Antigamente, era pintado de vermelho ou de verde, o que dificultava a manutenção. Ultimamente, o cimento queimado ganhou status de decoração e é muito usado para garantir um estilo rústico, clássico e até moderno, dependendo de sua aplicação e integração com o ambiente. Confira algumas dicas para usar o cimento queimado e garantir um charme especial ao seu projeto.

1 – Decoração:

Por sua cor neutra e seu efeito impactante, o cimento queimado pode ser facilmente integrado a vários tipos de decoração. Aposte em sua versatilidade e invista sua aplicação em paredes, bancos, bancadas, fogão a lenha ou outro mobiliário. Abuse da sua criatividade. Em regiões mais quentes, pisos e paredes em cimento queimado deixam o ambiente mais fresco.

2 – Sala

A sala de estar é nosso cartão de visitas e você pode investir no cimento queimado para mostrar todo seu estilo.
Para uma composição moderna, utilize o cimento nas paredes e contraste com peças de cores fortes como laranja, azul, amarelo e verde.
Para uma decoração mais clássica, mantenha o cimento nas paredes e abuse de cores neutras como branco, cinza e preto nos móveis e itens de decoração. Para alegrar o ambiente, escolha uma cor forte de sua preferência para criar um ponto extra em um quadro, um vaso ou uma poltrona.

3- Quarto

O cantinho do descanso e da meditação merece uma inspiração especial. O contraste do cimento queimado com cores, quadros, vasos de plantas, frases de inspiração e luminárias trarão uma composição mais surpreendente ao seu quarto.

4 – Cozinha

A cozinha é um dos ambientes mais importantes de sua casa, dividindo com a sala o status de melhor ambiente para receber amigos e familiares. Então, nada mais justo que investir em sua cozinha para mostrar seu estilo e ter um ambiente bonito e aconchegante.
Mais uma vez, abuse de sua modernidade usando paredes de cimento, pias e bancadas com cores fortes como amarelo, vermelho, verde ou laranja. O mercado já dispõe de eletrodomésticos coloridos e ousados. Eles darão um toque especial ao seu ambiente.
Para uma cozinha clássica e elegante, alie o cimento queimado à madeira em suas bancadas e móveis, apostando em eletrodomésticos de inox.

5 – Banheiro

Quem não quer um banheiro bonito e imponente? Use o cimento queimado como seu aliado para conseguir este efeito. Neste ambiente, você pode usá-lo nas paredes ou no piso, com exceção do box, onde é aconselhado um cimento mais antiderrapante. Abuse de espelhos e itens de madeira. Materiais alternativos como bancadas de madeira de demolição ou uma banheira vintage darão um toque especial à sua decoração.

Pronto! Com essas dicas, escolha um bom profissional para aplicar seu cimento e abuse de sua imaginação. Se você já tem seu ambiente especial feito com essa técnica, conte aqui sobre sua experiência.

Confira o Rizzo No Meu Lar para manter sua cozinha organizada, clique aqui.

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.