0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Dia Mundial dos Animais


Com a nossa vida moderna, muitos tem se adaptado a morar em espaços cada vez menores, mas como nossos corações não diminuem seu tamanho, continuamos querendo amigos pets por perto. Confira essa lista de animais que se adaptam a pequenos espaços e aproveite para escolher seu novo amigo:

Chinchila – são mamíferos roedores que pesam até 1 kg e vivem em pequenas gaiolas. Seu pelo é muito suave e sua aparência é parecida com a mistura de um coelho com um gordo ratinho. Costumam ser pouco sociáveis e muito tímidos. Adoram o sossego de lugares calmos e tranquilos. Se este é seu estilo de vida, já encontrou seu amigo.

Peixes – quem nunca se perdeu em pensamentos admirando um aquário e sua vida tranquila? Os peixes são uma excelente opção para levar para casa. Mas engana-se quem acha que criar peixes é apenas colocar alguns animais num recipiente cheio d’água. Cada espécie tem suas particularidades como necessidade de espaço, tipo de comida, temperatura da água, etc.. Mas se você aposta neste amigo, faça de seu aquário um item especial de sua casa: ele pode ser pequeno e decorativo ou grande e exuberante, ou até mesmo um item para compor seu ambiente. Invista em acessórios e em peixes coloridos.

Furão – para quem gosta de diversão e energia, este bichinho é ideal. Ele te muita energia para gastar, então não vale ficar muito tempo preso na gaiola. Ele adora se meter em lugares escondidos e difíceis, então redobre os cuidados com fios e cantinhos perigosos. Este não é um animal de baixo custo de manutenção, mas o que vale é a alegria que ele trará pra sua casa.

Pássaros – você encontrará uma grande variedade de opções e pode se divertir muito com essas espécies, mas não se esqueça de conferir se precisam de autorização do IBAMA e adquira apenas de criadouros credenciados.

Papagaio – é um animal bonito, exótico, inteligente e pode tornar-se muito falante. Além disso, ele precisa de uma gaiola espaçosa e de liberdade para voar em casa.

Periquito – é um pássaro pequeno, muito sensível e sociável. Gosta de viver aos pares e requer manutenção diária para manter seu ambiente limpo.

Calopsita – linda e exuberante esta ave é facilmente adaptável. É muito carinhosa e passa o dia andando pela casa. À noite prefere dormir em uma espaçosa gaiola. 

Cacatua – essa não é uma ave muito recomendada para crianças. Devem sempre ter uma companhia, pois são amistosas e não gostam de ficar sozinhas.

Canário Belga – este pássaro é facilmente identificado por sua pelagem amarela. Adora cantar e se adapta facilmente a pequenos espaços.

Porquinho da Índia – pequeno e dócil, é muito indicado para crianças. Seu manuseio é fácil e são muito adaptáveis a pequenos espaços.

Hamster – assim como o porquinho da índia, é um animal pequeno e que não precisa de muito espaço. São divertidos e adoram uma boa brincadeira.

Gato – um dos mais populares animais de estimação é também um dos queridinhos para pequenos espaços, são territoriais, não precisam de muitos cuidados em relação à limpeza e não se importam muito em ficarem sozinhos durante todo o dia.

Cachorro – para pequenos espaços, o ideal é que sejam de pequeno ou médio porte. São muito sociáveis e não gostam de ficar sozinhos. Precisam sair para passear diariamente e para cada raça há uma série de cuidados específicos.

Pronto, agora você já pode escolher seu amigo. Só não se esqueça que se morar em um apartamento, precisa conhecer as regras de seu condomínio antes de levar seu pet para casa.


2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.