0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Exagerou nas festas de fim de ano? - Rizzo Imobiliária

Farturas de comidas e bebidas,uma variedade enorme de gostosuras e horas e horas de divertimento. Assim, são marcadas as festas de final de ano, regadas de prazeres e alegrias. O problema é que a maioria das pessoas exageram e perdem muitas horas de sono, mas nós sabemos que tudo isso tem o seu preço, não é mesmo?

É natural que as festividades fazem as pessoas saírem da rotina, mas depois que tudo isso passa, é preciso correr atrás do prejuízo! Sabe aquela sensação de peso e mal-estar de quem bebeu e comeu exageradamente? Pois é, pensando na sua saúde e bem-estar separamos aqui algumas dicas simples, mas que certamente lhe serão úteis. Veja as dicas: 

✓ Chá de boldo é um aliado e ajuda bastante a amenizar a sensação de mal-estar. O chá ajuda na desintoxicação e tem o objetivo de eliminar as substâncias que prejudicam o bom funcionamento do organismo. 

✓ Chá verde é outra boa opção para quem precisa de energia ao acordar no dia seguinte, após toda a comilança. Rico em antioxidante ele pode prevenir danos no estômago causados pelo excesso de comida pesada. Ele também ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue, muito importante para quem abusou dos doces e bebidas alcoólicas.

 Dor de cabeça significa desidratação, o álcool diminui os hormônios antidiuréticos causando efeitos desagradáveis ao acordar.O segredo é ingerir bastante água antes, durante e depois da noite das festividades. A água ajuda as toxinas a serem eliminadas.

 ✓ Para quem exagerou nas bebidas alcoólicas, abanana ajuda na recuperação, pois é rica em minerais e ajuda a reidratar. Afruta tem um alto índice de potássio que é muito bom para quem consumiu muito sal evitando assim os problemas que podem surgir posteriormente, como pressão alta.

 Existem os amantes que adoram uma bebidinha alcoólica e tem o hábito de não se alimentarem, esse ato prejudica causando um amanhecer doloroso, com sintomas horríveis e muitos incômodos, o segredo mesmo é se alimentar levemente durante todo o consumo de álcool. O ideal é consumir muito carboidrato e proteínas, entre uma dose e outra de álcool é importante intercalar copos d’água.

 ✓ Uma ótima opção para quem precisa se reidratar e não consegue ingerir líquido, o ideal é consumir bastante frutas ricas em água, pois elas são uma excelente opção para ajudar na hidratação, além de serem ricas em vitaminas e minerais, colaboram bastante com a digestão. São elas: laranja, pêssego, melancia, morangos, maçã e melão.

Sabe aquela variedade de frutas que fazem parte da decoração da mesa? Elas são uma excelente opção de consumo após toda a comilança. Consumir todas essas frutas, auxilia no combate do mal-estar corporal, ajuda na reidratação e na alimentação. Você pode usá-las para fazer salada de frutas ou sucos. Além de um bem para si mesmo, você ainda ajuda a não desperdiçar as frutas, evitando que elas vão para o lixo no dia seguinte!

 

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.