0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Como reorganizar a rotina na volta às aulas - Rizzo Imobiliária

    

      Com o final das férias, a tarefa de reorganizar a rotina e retomar as atividades pode parecer complicada e até mesmo se tornar um problema. Fazer com que o corpo volte a funcionar como antes, depois de muitos dias de descanso e sem compromissos com horários, pode ser bastante desafiador. 

    Se para os adultos essa missão é difícil, imagine para as crianças. O ideal é retomar a rotina aos poucos, com planejamento, minimizando o estresse e os reflexos no corpo. Converse com as crianças e deixe claro que será necessária a readaptação. Siga as dicas e bom retorno ao trabalho e às aulas:

  • É preciso dormir. O corpo precisa descansar e para as crianças esse tempo é ainda maior que para os adultos. Com sono e mal humor, dificilmente as tarefas serão realizadas com êxito. O ideal é dormir mais cedo para acordar disposto. O corpo necessita de pelo menos 8 horas de sono. 
  • Uma boa alimentação é fundamental. As refeições devem ser realizadas nos horários corretos, pois isso ajuda muito no funcionamento do corpo e da mente. E se nas férias você cedeu muito aos fast foods, procure alimentos mais leves para lhe ajudar a se reequilibrar.
  • Reserve um tempo e faça um checklist do que gostaria de ter feito nas férias e não conseguiu. Assim você poderá concluir nos feriados prolongados. 
  • Inclua atividades físicas em seu dia a dia. Os exercícios físicos, além de melhorar o sono e disposição, podem lhe dar uma energia extra para enfrentar sua rotina.
  • Estabeleça regras e planeje suas atividades. Assim, você minimiza os imprevistos e consegue se organizar melhor no dia a dia e em seu planejamento, reserve um tempo só para você. Desta forma será mais fácil conseguir desempenhar seus papeis e ainda manter a disposição diante da rotina. 

Siga essas dicas e bom retorno!

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.