0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Orgulho de ser Goiano

Em meio a tantas notícias negativas e a onda de pessimismoque nos assola, vivenciar o Brasil que dá certo e nos orgulha é uma injeção deânimo na autoestima. Me senti assim ao mostrar para empresários de Dubai, emvisita ao nosso Estado, as grandes empresas de Goiás. Fizemos uma programaçãointensa para conhecer exemplos de agro negócio de sucesso como a Caramuru, emItumbiara, o principal grupo brasileiro em processamento de soja, milho,girassol e canola e a Jalles Machado, em Goianésia – outra super potênciagoiana na atividade agrícola e no processamento da cana que possibilita, com asmais modernas técnicas industriais, fabricar produtos de acordo com os maisaltos padrões de qualidade. 

Tivemos ainda o prazer de visitar a São Salvador Alimentos,em Itaberaí, que engloba a Super Frango, uma das empresas do grupo, que por diaabate 270 mil aves por dia e fatura R$ 1 bilhão por ano. Também estivemos naFazenda Nova Piratininga, em São Miguel do Araguaia, que pode ser colocada norol das propriedades modelo para uma pecuária que produz gado bovino de altaqualidade e em larga escala.

Esses são apenas três exemplos que não devem nada emqualidade de produtos, tecnologia e respeito por toda cadeia produtiva àsempresas nos países mais desenvolvidos do mundo. Mas temos outras empresasgoianas de estufar o peito de orgulho.

O que precisamos é intensificar nosso intercâmbio, como oque possibilitou a visita dos empresários de Dubai a Goiás e promover ocomércio entre nosso estado e países do Oriente Médio e outras regiões poucoexploradas por nós, que têm um enorme mercado consumidor pronto para recebernossos produtos. Temos potencial para competir de igual para igual com produtosdo mundo todo.

Somos muito mais do que um grande celeiro. Goiás é um Estadoque trabalha, investe, produz e tem grandes exemplos de empreendedorismo egrandes empresas. 

Eu acredito no nosso potencial. E tenho orgulho de sergoiano.

Leonardo Rizzo é empresário e presidente do Instituto Rizzo


Adicione nosso Whatsapp para atendimento

(62) 9653-3071

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.