0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Investindo em imóveis com 13º

O 13º salário está chegando e você já sabe como vai usar esse dinheiro? Se você ainda não sabe, confira as dicas que preparamos sobre como investir o 13º no seu imóvel, garantindo a valorização do seu dinheiro e a certeza de ter gasto seu dinheiro da melhor forma.

Você pode investir seu dinheiro em imóveis de 03 formas diferentes: compra, reforma ou quitação de saldo devedor. Confira as vantagens de cada um dessas modalidades.

Comprar um imóvel – um dos investimentos mais seguros para seu dinheiro. Você pode comprar uma casa, um apartamento ou um lote. Esse investimento pode ser para moradia ou para garantir uma renda extra de aluguel. Escolha qual dessas opções se encaixe melhor no seu perfil.

Alguns benefícios de comprar um imóvel são:

    a) Segurança: este é um investimento seguro, tangível. Você não perde o valor investido. É segurança para seu dinheiro e para seu futuro.

    b) Rentabilidade: um imóvel tem uma constante valorização, seja pela localização, pela economia ou pelos cuidados que você tem com seu imóvel.

Além disso, se você não utilizar o imóvel como moradia, pode locá-lo e garantir uma renda extra. Clique aqui e confira algumas dicas para valorizar seu imóvel aqui

Reformar seu imóvel - também é uma boa opção para investir seu 13º. Se você já é proprietário de um imóvel, uma reforma é sempre bem vinda, seja para viver com mais conforto ou para valorizar seu bem para a venda ou locação.

    a) Morar: não há nada melhor que morar num lugar aconchegante e que faça vocês se sentir feliz. Reforme sua casa, ou apenas um cantinho especial. Vale todo o investimento ter sua casa renovada.

    b) Alugar: imóveis de aluguel merecem toda a atenção do proprietário para que ele esteja sempre em boas condições. Pequenos reparos, feitos sempre que necessário, evitam grandes investimentos de uma única vez. Um imóvel bem cuidado faz toda a diferença na escolha do locatário.

    c) Vender: Quer encantar os compradores, então dê aquela cara de novo ao seu imóvel e venda mais rápido e com mais rentabilidade. Use seu 13º para preparar seu imóvel antes de coloca-lo a venda.

Quitar seu imóvel – quando compramos um imóvel financiado, já sonhamos com a quitação dos débitos. Se seu 13º já for o suficiente para abater parte do saldo devedor, não hesite e faça esse investimento no seu futuro. Com um imóvel quitado você melhora seu fluxo de caixa mensal e ainda tem a segurança de ter seu imóvel livre de dívidas.

Planeje a melhor forma de investir seu dinheiro e tenha a certeza de ter feito um bom negócio.




Adicione nosso Whatsapp para atendimento

(62) 9653-3071

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.